Óculos é muito bom , vedação perfeita e não embalagem.
Porém precisa ser lente polarizada para uso externo , pois na piscina com sol a lente fumê não é confortável.
Achei a roupa bonita, muito bem estruturada e acabada.
Excelente, muito confortável e acabamento muito top.
Produtos super pró !! E qualidade e claro o atendimento da Nathalia Sensacional e prestativa resolve todos os meus problemas!! Fantástico
















































































