Entrega

Sim, você pode usar um endereço de entrega diferente do seu endereço de cobrança.

Você receberá um e-mail da doozysports com um link de rastreamento de entrega do seu pedido, que o levará ao site da transportadora, de onde você poderá acessar todas as informações necessárias. A transportadora irá mantê-lo informado por e-mail de cada etapa do processo de entrega. Receberá um e-mail da transportadora a informar que a sua encomenda está a ser entregue, no qual será indicada a data de entrega.


Na seção "Meus pedidos" da sua conta de cliente, você também pode clicar no link de rastreamento de entrega ao lado do seu pedido. Você será levado ao site da transportadora, com todas as informações relativas à entrega do seu pedido.

Nesse caso, você deve entrar em contato conosco usando a seções de contato disponíveis nas páginas do nosso site.Pedimos que forneça o máximo de informação possível: apelido, nome próprio, número da encomenda, data da encomenda...

A entrega somente é realizada com a presença de um responsável no local. Caso resida em prédio ou condomínio, a entrega poderá ser deixada na portaria.

Pagamento

Você pode pagar com American Express, Diners, Discover, MasterCard, Visa e PayPal.

1) Clique em "Carrinho" no canto direito do banner superior.

2) Você será direcionado para uma nova página chamada "Meu carrinho"

3) À direita dos dados relativos ao seu carrinho, pode introduzir o seu código promocional e clicar no botão "Enviar" para validar. O valor do seu pedido será reduzido em conformidade. 

Eniviaremos um e-mail com a confirmação do pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

Uma mensagem de erro apropriada aparecerá em sua tela e você permanecerá na página do processo de pagamento.Obviamente, o pagamento não será levado em consideração. 

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 94263-0000

Trocas e Devoluções

Você pode encontrar nossa política de devoluções detalhada através do link "Política de Trocas e Devoluções", logo na parte inferior das páginas do nosso site, ou clicando no link abaixo: Política de Trocas e Devoluções

Depende. A primera solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito. 

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto.

Conta do Cliente

Você pode fazer login na sua conta de cliente a partir do banner/ícone na parte superior, clicando no botão "Login". Você deve então digitar seu endereço de e-mail usado como ID e sua senha.

Clique no botão “Login” no banner/ícone na parte superior .Você pode então clicar em “Esqueci minha senha” abaixo de “Senha”. Digite o endereço de e-mail que você usou como ID e você receberá um link para esse endereço, permitindo que você redefina sua senha. 

1) Faça login na sua conta de cliente

2) À direita do banner/ícone na parte superior, passe o cursor sobre seu nome. No menu suspenso, clique em "Minha conta"

3) Na seção "Perfil", clique em "Editar", localizado no canto direito. Agora você pode atualizar todas as suas informações pessoais

4) Clique no botão “Salvar” para confirmar

No e-mail da newsletter, role para a direita até a parte inferior do e-mail e clique em "Cancelar inscrição". 

Pedidos

Sim, você pode finalizar um pedido com uma conta de cliente. 

1) Selecione o produto de sua preferência.

2) Clique no botão "Adicionar ao carrinho" à esquerda das imagens do produto

3) Acesse "Carrinho" localizado no canto direito do banner na parte superior e clique em "Check-out"

4) Selecione sua forma de entrega e siga para frete.

5) Execute o processo de pagamento preenchendo suas informações e clicando no botão “Próximo: Revisão do pedido”

6) Em seguida, clique no botão “Fazer pedido”

7) Seu pedido está agora confirmado e um resumo do seu pedido é exibido.

8) Você receberá um e-mail de confirmação do pedido e poderá encontrar seu pedido na seção “Meu pedido”

1) Faça login na sua conta de cliente

2) À direita do banner superior, passe o cursor sobre seu nome. No menu suspenso, clique em "Meus pedidos"

3) Agora você pode ver todo o seu pedido e histórico de compras

Após clicar no botão "Fazer pedido", você será redirecionado para a página inicial do nosso site. Você receberá um e-mail de confirmação do pedido no endereço de e-mail que você usou como seu ID.

Você também pode encontrar seu pedido na seção "Meus pedidos" localizada no menu suspenso que aparece quando você passa o cursor sobre seu nome.

Você pode acompanhar a entrega das suas encomendas diretamente na secção "Minhas Compeas" da sua área de cliente. Clique no número de rastreamento da entrega para acessar diretamente o site da transportadora selecionada e acessar todas as informações referentes ao seu pedido. 

Você também receberá um e-mail da doozysports com um link para rastrear seu pedido, que o levará diretamente ao site da transportadora, de onde você poderá acessar todas as informações necessárias. A transportadora irá mantê-lo informado por e-mail de cada etapa do processo de entrega.

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

Reembolso

Um reembolso pode demorar até 1 mês; só depende do procedimento do seu banco. 

Não, você receberá o reembolso pelo mesmo método de pagamento usado ao fazer seu pedido.

Você será reembolsado do valor pago após a aplicação do código promocional. Além disso, o código promocional não pode ser reutilizado.

Óculos de natação

Não, todas as lentes dos óculos de natação espelhados Aquasphere são resistentes a riscos.

Não, todos os nossos óculos de natação têm propriedades anti-embaciamento duráveis, para que nunca perca de vista o seu objetivo.Dependendo da lente, o antiembaçamento será um revestimento de lente (como em nossas lentes de policarbonato) ou uma propriedade central do material (como em nossas lentes Plexisol).

Como regra geral, sempre lave seus óculos de natação com água morna e doce, especialmente se estiver nadando no oceano. A água salgada restante pode afetar negativamente a vida útil de suas lentes polarizadas e espelhadas.

Coloque-os planos para secar longe da luz solar direta.

Recomendamos evitar o uso de qualquer pano, mesmo microfibra, para limpar a lente, pois provavelmente danificará seu tratamento antiembaçamento. Em vez disso, se precisar remover algo, use suavemente a ponta do dedo.

Nossos óculos são feitos de  Silicone ,  Softeril ,  Policarbonato e  Plexisol .

 

Silicone: O Silicone de Grau Cirúrgico oferece conforto ideal e duradouro e longevidade do produto.

Softeril: Um material exclusivo que oferece conforto e durabilidade de longa duração.

Policarbonato: Seis vezes mais leve que o vidro, ultra durável com qualidades ópticas superiores. 

 

*** Observe que, embora nossos óculos sejam sem látex, não podemos garantir que não  haja vestígios  de látex, pois são fabricados em uma instalação que também lida com látex.

Tecnologia da lente:

Lente Transparente

Ambiente: Piscinas cobertas e condições escuras (pouca luz)

100% proteção UVA/UVB

Ideal para condições de pouca luz e nublado, onde é necessária a máxima visibilidade.

Também é ideal para iluminação consistente, pois fornece visão precisa sem filtrar a cor.

Lente escura

Ambiente: Exterior - Ensolarado - Condições Brilhantes (Luz Brilhante)

100% proteção UVA/UVBReduz a transmissão de luz para o olho

Reduz o brilho e o brilho, tornando-o ideal para condições com altos níveis de luz.

Lente Espelhada

Ambiente: Exterior - Ensolarado - Condições Brilhantes (Luz Brilhante)

100% proteção UVA/UVB

O revestimento metalizado é normalmente aplicado em cima de uma lente escura, resultando na redução máxima da transmissão de luz para o olho.

Esta lente reduz o brilho e o brilho, tornando-a ideal para condições com altos níveis de luz.

Lente Polarizada

Ambiente: Exterior - Condições Brilhantes (Luz Brilhante)

100% proteção UVA/UVB

As lentes polarizadas oferecem melhor percepção de cor e profundidade filtrando os raios de luz horizontais do sol para eliminar o brilho refletido em superfícies brilhantes, como água, aumentando o contraste para uma visão mais nítida e aprimorada.

Lente Azul

Ambiente: Ambiente Interno e Condições Externas de Luz Moderada (Luz Média)

100% proteção UVA/UVB

Permite um nível moderado de luz no olho e fornece alguma proteção contra o brilho.

É uma cor prática para condições variáveis.

Lente Âmbar

Ambiente: Todas as Condições (Baixa a Luz Brilhante)

100% proteção UVA/UVB

Fornece excelente visão em ambientes de alta e baixa luminosidade.

Em condições de luz de baixo nível (ou seja, piscina coberta, condições nubladas), as lentes âmbar amplificam a luz, oferecendo uma visão mais clara.

Em altos níveis de luz, reduz o brilho.

Recomendamos limpar os óculos apenas enxaguando com água fresca e deixando secar.Além disso, usar água filtrada para enxaguar ajuda a evitar manchas de água.Aconselhamos a não tentar limpá-lo usando até mesmo um pano macio (como faria com um par de óculos de sol), pois o pano seria considerado um abrasivo e poderia arranhar as lentes.Também teria a tendência de remover a fina camada de agente antiembaçamento dentro das lentes ou fazer com que o interior das lentes desenvolvesse um filme que não fosse removível.Evite quaisquer danos ao interior da lente para preservar o tratamento antiembaçamento.Não cuspa nem esfregue a lente com os dedos.Evite solventes, detergentes e álcool.Use apenas solução antiembaçante projetada para óculos de proteção.Mantenha o produto longe de fontes de calor e evite a exposição direta à luz solar.

Confira também o artigo de dicas para cuidados com seu óculos em nosso blog 7 cuidados essencias para o seu óculos de natação

Regulador de Mergulho

É um regulador projetado para ser usado em águas sob qualquer temperatura.O primeiro estágio é selado ambientalmente.

Um regulador projetado para ser usado em águas de 10 graus Celsius e acima.

Todos os reguladores Apeks têm uma pressão intermediária de 9,0 - 10,0 BAR

Não importa, tudo se resume a uma escolha pessoal.Não afeta a função do regulador.

TEK3 é um sistema regulador inovador de 1º estágio projetado especificamente para mergulho duplo.

Muitos 2º estágios do Apeks são equipados com um sistema venturi controlável pelo mergulhador.Este interruptor permite que o mergulhador controle o venturi assist para reduzir a sensibilidade ao fluxo livre e fornecer o fluxo de ar máximo em profundidade.Durante o mergulho, o interruptor deve ser colocado na posição mais (+) para obter assistência máxima e facilitar a respiração.Para evitar que o 2º estágio flua livremente, isso deve ser definido para a configuração menos (-) durante a entrada ou enquanto nada na superfície.

Contate o suporte

11 94263-0000

Envie uma mensagem

atendimento@latinacomex.com.br